Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LONGO JEJUM!

Lisca abre o jogo sobre jejum de gols de Cano no Vasco

Cano não vive momento tão artilheiro no Vasco

Redação Publicado em 24/08/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano não vive momento artilheiro no Vasco - GettyImages
Cano não vive momento artilheiro no Vasco - GettyImages

Destaque do Vasco, o atacante Germán Cano vive momento menos iluminado na temporada. Ainda com gols importantes, o argentino segue sendo um dos principais nomes da equipe na disputa do Brasileirão da Série B.

No entanto, Cano vive um jejum bastante longo dentro de campo. Nos últimos sete jogos, o atacante não balançou as redes e viu o Gigante da Colina cair de rendimento e acumular derrotas de maneira consecutiva.

Por conta da importância para o Vasco, Cano tenta se recuperar o mais rápido possível para ajudar a equipe com gols e com assistências. Desde o último tento marcado pelo argentino, o clube carioca acumulou seis derrotas e apenas uma vitória.

Diante do jejum de gols de Cano, Lisca foi questionado sobre o momento vivido pelo atacante na temporada. Na última entrevista coletiva, o treinador reconheceu que a fase do jogador não é das melhores dentro de campo.

No jogo passado (Londrina), o Cano saiu bastante da área e precisávamos dele na construção. Agora (contra o Operário-PR) não, a ideia era ele ficar lá dentro para abrir os espaços. No primeiro tempo, construímos com uma linha de três de Zeca, Ricardo e Miranda. O Cano teve as oportunidades, ficou na área, mas a bola não está entrando”, avaliou Lisca.

GRAMADOS DA SÉRIE B! 

Cano sente dificuldades para disputar o torneio. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o atacante disparou críticas ao estado dos gramados utilizados na Série B do Brasileirão. Para ele, o torneio é mais difícil do que a primeira divisão.

"É muito complicado. Campos ruins, campos altos. Temos que adaptar rapidamente a situação que vivemos. Estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Sabemos como se joga a Série B. Na Série B você faz um gol, e todo mundo se joga para trás. É muito complicado a bola entrar, ou ter uma situação de gol clara para poder fazer”, iniciou Cano.