Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Lisca abre o jogo sobre interesse do Atlético-MG na contratação de meio-campista do América

Jogador tem 30 anos e foi contratado pelo Coelho nesta temporada

Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca rasgou elogios para Alê - GettyImages
Lisca rasgou elogios para Alê - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 22, o América-MG teve motivos de sobra para comemorar. Após o empate no jogo de ida, o clube encarou a Ponte Preta e não deu chances ao adversário. Vitória por 2 a 0 e vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo depois do triunfo, o treinador Lisca concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importante classificação. Porém, o momento mais curioso da conversa foi o comentário a respeito do meia Alê.

Lisca revelou o interesse do Atlético-MG na contratação do atleta. A informação havia sido divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo próprio treinador do América-MG.

“Espero que ele fique aqui até o final da Série B, porque sei que tem muitos times de olho nele, inclusive o nosso rival aqui de Minas. Eu mexo com ele diariamente”, revelou Lisca.

“Ele brinca comigo também, que chega pra todo mundo, sai na imprensa, só pra ele que não. Mas com certeza é um jogador que está chamando muita atenção, não só do Atlético, mas de todo o mercado”, completou.

Além do interesse rival, Lisca aproveitou para rasgar elogios ao talento de Alê. Com destaque na equipe do Coelho, o jogador é peça fundamental no esquema utilizado pelo comandante nesta temporada.

“O Alê é um jogador diferenciado, porque é multifuncional. Faz as três funções que o futebol exige: marca, articula e chega pra fazer gol. Isso que a gente está trabalhando com ele. É um jogador muito importante pro nosso time na construção, troca de ritmo, organiza muito nosso lado esquerdo, marca muito no meio, até porque, em outros times, jogou muitas vezes de volante, segundo volante”, elogiou.

Com 30 anos de idade, Alê foi contratado pelo Coelho no início desta temporada. O jogador pertencia ao Cuiabá-MT e se destacou atuando no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 15 milhões.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.