Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Lisca abre o jogo sobre forte declaração de Andrey no Vasco

No comando do Vasco, Lisca ainda projetou a sequência da temporada

Redação Publicado em 30/08/2021, às 18h24

No comando do Vasco, Lisca ainda projetou a sequência da temporada - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
No comando do Vasco, Lisca ainda projetou a sequência da temporada - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Após a vitória do Vasco na 21ª rodada do Brasileirão da Série B, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva de maneira mais tranquila após retomar o caminho dos bons resultados na temporada do futebol brasileiro.

Além de avaliar o resultado obtido pelo Gigante da Colina contra a Ponte Preta, Lisca abriu o jogo sobre a recente declaração do volante Andrey, que soltou o verbo e pediu uma melhora imediata aos companheiros.

 

Na visão de Lisca, o discurso de Andrey foi bastante positivo por ter demonstrado indignação com o momento ruim vivido pelo Vasco. Para o treinador, o grupo de jogadores sempre demonstrou ter muito caráter.

Nesta semana pudemos experimentar alguns jogadores, conversar com eles. Sentir quem estava melhor preparado mentalmente, que foi o caso do Caio Lopes. Andrey é outro. Vocês viram a entrevista do Andrey, muita gente achou: ‘Ah, é isso... ele falou um monte de coisa’, mas mostrou indignação. Porque nosso clube está bem longe do que a gente quer. Aqui tem homem, pai de família, tem meninada também. Todos têm caráter”, avaliou Lisca.

Além disso, Lisca também falou sobre os próximos desafios do Vasco na temporada. Segundo ele, o momento é de partir com tudo para cima dos rivais e se aproximar do acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Agora é estado de sítio, é estado de emergência, é corda esticada o tempo todo. Mas é tudo para terminar entre os quatro. A competição é muito parelha, muito dura, mas mais importante do que a vitória era uma boa apresentação. Com entrega, com pressão, num modelo diferente, mesmo que os jogadores não estejam tão adaptados a pressionar no campo de ataque. Porque teve um momento que virou muita ‘trocação’”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!