Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CRAQUE APROVA!

Lionel Messi rasga elogios para possível contratação do Barcelona: "Jogador completo"

Craque argentino demonstrou toda sua admiração pelo atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi aprovou chegada de Lautaro - GettyImages
Messi aprovou chegada de Lautaro - GettyImages

O Barcelona segue focado em concretizar a contratação de Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão, para disputar posição com o ídolo Luis Suárez. As negociações entre as equipes seguem se arrastando e diversas possibilidades ainda são discutidas.

Na última sexta-feira, 08, o jornal Marca noticiou que o clube catalão conta com o desejo do jogador para acertar sua chegada. De acordo com as informações, Lautaro já deixou claro que busca vestir a camisa blaugrana na próxima temporada do futebol mundial.

Com a possibilidade de contratação do argentino, a chegada de Lautaro foi tema da entrevista de Lionel Messi ao jornal Mundo Deportivo. O craque rasgou elogios ao compatriota e afirmou enxergar em Martínez todas as características de um bom atacante.

“Lautaro é um atacante impressionante, principalmente porque acho que ele é um jogador muito completo: ele é forte, dribla bem, sabe proteger a bola”, elogiou Messi.

Para tentar selar o acordo, o Barça estuda diversas condições para oferecer ao clube italiano. Uma delas é a inclusão de jogadores conhecidos na negociação para tentar abater o valor pedido pela Inter. Semedo e Vidal são os nomes mais especulados.

Com contrato até 2023, Lautaro pode chegar ao Barcelona para brigar por uma vaga no ataque com Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.