Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Lionel Messi quebra o silêncio sobre tentativa de sair do Barcelona e diz: "Eu não sei o que vai acontecer"

Veja a entrevista completa do craque falando sobre toda a polêmica que se envolveu na última semana para deixar o Barça

Lucas Miluzzi Publicado em 04/09/2020, às 17h16 - Atualizado às 18h24

Messi em ação com a camisa do Barcelona
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 4, Lionel Messi e Barcelona definiram que vão continuar sua parceira por mais uma temporada. O atacante não esconde seu desejo de deixar o clube catalão, mas afirma que vai seguir no time e dar o seu melhor.

Veja a entrevista completa no DAZN”

Em entrevista exclusiva para DAZN, o atacante abriu o jogo sobre sua saída do Barça. Ele admitiu que existiu vontade de seguir sua carreira em em outra equipe da Europa, porém decidiu com o que era melhor para ele e também para o time catalão.  

"Vou continuar no Barcelona, por mais que eu queira ter saído, minha atitude não vai mudar nada na hora de competir. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder nada. eu sempre quero o melhor para o clube e para mim. Eu disse que não dava para competirmos pela Champions League", disse. 

Ele ainda continuou: "Na verdade eu não sei o que vai acontecer, é um novo treinador e uma ideia nova.  Isso é bom, porém você tem que ver como a equipe responde e se isso vai ou não dar condições para lutar por competições. O que posso dizer é que fico e vou dar o meu melhor", explicou.

Além disso, Lionel Messi também revelou motivo de querer sair do Barcelona. Segundo o craque, o Barça precisava de novos nomes e ele de desafios inéditos para concluir sua carreira. O capitão da equipe catalã também detonou o presidente Josep Maria Bartomeu 

"Disse ao clube, principalmente ao presidente, que eu queria ir embora. Estou falando disso todo o ano. Achei que o clube precisava de gente nova, de ideais novas e achei que minha passagem pelo Barcelona havia terminado. Senti muito isso, pois sempre afirmei que queria terminar minha carreira aqui. Foi um ano muito complicado, sofri muito nos treinos, nos jogos e nos vestiário", afirmou.

Messi ainda concluiu:"Foi tudo muito díficil e chegou um momento em que planejei buscar novos obejtivos. Não me veio na cabeça a derrota na Champions League, que doeu muito, mas não é por isso que influenciou minha decisão. Já estava pensando nisso fazia tempo e eu disse isso para o presidente e ele sempre me disse que ao final da temporada eu poderia decidir se queria ficar. No fim das contas ele não cumpriu com sua palavra."   


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!