Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIDO!?

Lionel Messi quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre polêmica com o Barcelona: "Assumo os meus erros"

Jogador abriu o jogo sobre os conflitos que teve com o clube durante está janela de transferências

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Lionel Messi falou pela primeira vez em relação a polêmica que teve com o Barcelona no último mês de agosto, quando quase deixou o clube. Em entrevista ao diário espanhol "Sport", o craque abriu o jogo e se mostrou arrependido com os erros que cometeu com a torcida catalã. 

O craque reconheceu algumas falhas que teve com os torcedores culés durante esse período de incerteza em sua carreira e disparou: "Assumo os meus erros, que se existiram foram apenas para fazer um FC Barcelona melhor e mais forte”. 

Ainda tentando recuperar a confiança dos fanáticos pelo Barcelona, o capitão da equipe pediu para que todos os erros fossem deixados para trás e clamou por mais união entre elenco e torcida. Messi ainda prometeu que o melhor está por vir para o Barça nesta nova temporada. 

"Depois de tantos desentendimentos, gostaria de acabar com isso. Todos os torcedores do Barça devem se unir e assumir que o melhor ainda está por vir", disse. 

Ele também aproveitou o momento para mandar um recado aos torcedores do Barcelona. O craque voltou a pedir desculpas para os sócios e fãs da equipe catalã, além disso revelou que fez tudo isso pensando no melhor para o clube.

Queria mandar um recado a todos os sócios e a todos os catalães que nos seguem. Se a qualquer momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não duvide que sempre fiz pensando no melhor para o clube", concluiu. 

Vale lembrar que Messi deixou sua marca pelo Barcelona já na estreia do time no Campeonato Espanhol. Os Culés venceram o Villarreal por 4 a 0 e um dos gols foram marcados pelo craque argentino, que se mostrou disposto a ajudar seu time neste ano.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.