Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O GÊNIO FALOU!

Lionel Messi desabafa após marcar em vitória da Argentina: “Ano complicado para todos”

Camisa 10 converteu um pênalti logo no começo do confronto diante do Equador

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A Argentina enfrentou o Equador pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com gol único de Lionel Messi, os hermanos começaram a caminhada para o mundial com o pé direito.

Após converter a cobrança de pênalti, o camisa 10 ainda participou ativamente dos 90 minutos, mas, não chegou a figurar como está acostumado.

Ao deixar os gramados da La Bombonera, Messi falou com a televisão local e fez questão de mandar um abraço para todos os argentinos, que vivem um ano bem atípico.

“Foi um ano complicado para todos, por tudo o que estamos vivendo (com a pandemia), sobretudo para nós argentinos, uma situação muito difícil, estamos sentindo muito. Jogar com a seleção, poder ganhar e dar uma alegria ao povo argentino com essa vitória é positivo. Mando um abraço para todos os argentinos”, disse ele.

Lionel Messi marcou o gol da Argentina diante do Equador (Transmissão TV Globo)

Ainda no assunto, visando a partida diante da Bolívia, em La Paz, na próxima terça-feira, 9, Lionel parabenizou o grupo pela vitória diante do Equador.

“Era importante começar ganhando, porque sabemos o quão difícil são as eliminatórias. Todos os jogos serão duros. Esperávamos outra coisa em nível de jogo, mas isso é normal, faz muito tempo que não jogamos juntos. Agora temos que trabalhar para seguirmos crescendo, como vínhamos desde a Copa América”, enfatizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.