Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Lionel Messi abre o jogo sobre permanência na Seleção Argentina: “Se me quiser, eu venho. Se não, não vou”

Camisa 10 segue como um dos protagonistas do atual elenco de Lionel Scaloni

Redação Publicado em 18/11/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A Argentina finalizou a Data Fifa de novembro após uma vitória de 2 a 0 contra o Peru. Em segundo lugar do chaveamento, os comandados de Lionel Scaloni vivem um processo de renovação, justamente pela chegada de muitos jovens que estão dando o que falar, como Nicolás González, por exemplo.

Ao deixar os gramados, com mais três pontos na conta, Lionel Messi foi questionado, na saída dos gramados, sobre sua permanência na seleção, inclusive diante deste possível processo de atualização que a equipe passa.

Sempre que venho aqui é porque tento dar o máximo, porque me sinto capacitado para isso, poder seguir ajudando a este grupo e lutando por essa camisa. Eu me sinto bem, e se o técnico me quiser, eu venho. Se não, vão vou”, disse ele.

Atualmente, com 33 anos, o atacante segue como a principal referência da equipe dentro dos gramados. Mesmo diante de algumas ameaças de não vestir mais a camisa, o atleta nunca chegou a ficar de fora dos compromissos.