Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Lille x Rennes: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela rodada de estreia do Campeonato Francês

Gabriela Santos Publicado em 22/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Pierre-Mauroy, casa do Lille - GettyImages
Estádio Pierre-Mauroy, casa do Lille - GettyImages

O Campeonato Francês está de volta! Neste sábado, 22, às 16h (de Brasília) o Lille recebe o Rennes, pela primeira rodada da Ligue 1.

A competição vai contar com uma série de jogos importantes em sua rodada de abertura. Entre eles, o duelo no estádio Pierre-Mauroy e não terá transmissão para o Brasil. Mesmo assim, o SportBuzz traz todos os detalhes do confronto de estreia das duas equipes no Campeonato Francês.

Prováveis escalações

Lille: M. Maignan; S. Botman, J. Fonte, J. Pied, D. Bradaric; J. Ikone, J. Bamba, R. Sanches, B. Andre; B. Yilmaz, J. David.

Rennes: E. Mendy; D. Da Silva, F. Maouassa, J. Gelin, H. Traore; B. Bourigeaud, S. Nzonzi, J. Martin; Raphinha, M. Niang, M. Terrier.

Onde assistir?

O duelo não será exibido ao vivo no Brasil. A DAZN, responsável pelas transmissões dos jogos nos últimos anos, perdeu o direito, mas ainda trabalha para a renovação do acordo para voltar a transmitir a Ligue 1. Até que se resolva o imbróglio, o Campeonato Francês não será exibido.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.