Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Lille x Chelsea: veja as escalações para a partida da Champions League

Nesta quarta-feira, 16, Lille x Chelsea se enfrentam pelas oitavas de final da UEFA Champions League; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 23h00 - Atualizado em 16/03/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille x Chelsea se enfrentam pelas oitavas de final da UEFA Champions League - Getty Images
Lille x Chelsea se enfrentam pelas oitavas de final da UEFA Champions League - Getty Images

Lille x Chelsea entram em campo nesta quarta-feira, 16, às 17h (de Brasília), no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Como venceram o primeiro jogo por 2 a 0, em casa, os Blues levam grande vantagem para o segundo duelo, podendo, inclusive, perder por um gol de diferença que ainda asseguram a classificação.

Para a partida, o Lille terá problemas para escalar seu time, já que o meia Renato Sanches, uma das principais peças do time, se lesionou no último jogo, e precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra o Saint-Étienne. Dessa forma, Jocelyn Gouvernnec terá que quebrar a cabeça para montar um time capaz de reverter o resultado contra o Chelsea e buscar a classificação.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já os Blues, apesar dos problemas extra-campo, vêm em uma ótima forma recente e não perdem há 12 jogos (levando em consideração os 90 minutos, já que perderam para o Liverpool nos pênaltis). Para a partida, o técnico Thomas Tuchel não terá o ala Reece James, que voltou a sentir dores, e o ponta Hudson-Odoi. Entretanto, o time conta com o ótimo momento de Kai Havertz, que deve ser a referência no ataque dos ingleses.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES!

LILLE:Leo Jardim; Celik, Djalo, Botman e José Fonte; Xeka e André; Bamba e Gudmundsson; David e Ylmaz// CHELSEA:Mendy; Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Pulisic e Havertz.

Pulisic marcou no jogo de ida
Pulisic marcou no jogo de ida - Getty Images

TUCHEL SE IRRITA COM SANÇÕES AO CHELSEA

O Chelsea tem sido afetado diretamente pelas sanções do Reino Unido e Thomas Tuchel não está muito feliz com todo esse prejuízo ao clube. O treinador dos Blues, antes das oitavas de final da Champions League, concedeu entrevista coletiva e se mostrou irritado com o que o time está tendo que passar devido as atitudes tomadas pelo governo britânico em relação a Abramovich.

"É melhor chegar num avião do que sentados num ônibus. Tentamos ser o mais profissionais possível. No meu entender, temos uma estrutura para jogar contra o Lille sem, absolutamente, qualquer desculpa em relação à organização. Não sei se essa (manifestações da torcida em defesa de Abramovich) é a maior prioridade a ser discutida no parlamento. Talvez precisemos nos preocupar com a prioridade das discussões lá", afirmou.