Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Ligue 1: Onde assistir e prováveis escalações de Monaco x Paris Saint-Germain

O PSG entra em campo para se firmar na liderança, mas Neymar ainda é dúvida para a partida

Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monaco x PSG - Divulgação
Monaco x PSG - Divulgação

Após a pausa da Data FIFA para as partidas das Eliminatórias e da Liga das Nações da UEFA, os campeonatos europeus retornam para a alegria dos torcedores. Na França, o Monaco recebe o Paris Saint-Germain para tentar derrotar o líder e subir na tabela da Ligue 1.

O Monaco terá desfalques importantes para a partida, como o goleiro titular Benjamin Lecomte, que se recupera de uma fratura na mão. Além disso, Ruben Aguilar irá cumprir suspensão na rodada e não estará disponível para o treinador Niko Kovač. Aleksandr Golovin e Ben Yedder completam a lista de ausências por problema muscular e teste positivo para COVID-19, respectivamente. 

O PSG também tem uma longa lista de jogadores no departamento médico, como Kehrer, Bernat, Verratti, Draxler, Mauro Icardi e Moise Kean. Neymar segue se recuperando de lesão mas ainda não é certeza que poderá ser utilizado por Thomas Tuchel. Além disso, os jogadores que estiveram com suas respectivas seleções, Marquinhos, Leandro Paredes e Ángel Di María, passarão por testes de COVID-19 e avaliações médicas para saber estarão disponíveis. 

A partida entre Monaco e Paris Saint-Germain será no Stade Louis II nesta sexta-feira, 20, às 14h (horário de Brasília) e será transmitido pelo OneFootball.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Monaco: Mannone; Sidibé, Disasi, Badiashile, Henrique; Tchouameni, Fofana, Diop; Martins, Volland, Jovetic.

PSG: Navas; Dagba, Kimpembé, Diallo, Bakker; Pereira, Herrera, Rafinha; Florenzi, Mbappé, Sarabia (Neymar).