Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Liga o alerta, Santos! Possíveis desfalques na Libertadores podem tirar o sono de Cuca!

Ao todo, três jogadores podem desfalcar o clube na decisão do dia 30 de janeiro

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV

O Santos segue tomando todos os cuidados possíveis e necessários para estar completo na final da Libertadores! Desde que se classificou para a decisão, o clube tem poupado boa parte do seu elenco titular, pensando somente na partida do dia 30 de janeiro.

Porém, mesmo assim, alguns imprevistos vieram à tona. O primeiro deles foi o volante Alison, que testou positivo para covid-19. Para que ele esteja em campo contra o time do Palestra Itália, é necessário que seu teste do coronavírus dê negativo alguns dias antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Além dele, o meio-campista Jobson também teve confirmada uma lesão no joelho direito e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado, afinal, os exames mostraram um rompimento no ligamento cruzado anterior.

Por fim, na última quinta-feira, 21, antes do jogo contra o Fortaleza, o zagueiro Alex sentiu dores no joelho direito antes da partida contra o Fortaleza e passará por exames para ter mais certeza sobre a gravidade da lesão.

Palmeiras e Santos entram em campo no próximo sábado, 30, às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã.