Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAIXA NO PSG

Liga dos Campeões: Thiago Silva tem lesão na coxa confirmada e desfalca PSG contra o Borussia Dortmund

Esta é a quarta baixa de Thomas Tuchel para a partida de volta das oitavas de final da Champions League

Gabriela Santos Publicado em 25/02/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva tem lesão na coxa confirmada e desfalca PSG contra o Borussia Dortmund - GettyImages
Thiago Silva tem lesão na coxa confirmada e desfalca PSG contra o Borussia Dortmund - GettyImages

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, terá mais um problema para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, em casa. Thiago Silva foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Segundo o clube, a previsão de retorno do zagueiro e capitão do time é de três semanas.

Com o tempo de recuperação, Thiago não jogará a partida decisiva no dia 11 de março, no Parque dos Príncipes, na França. O clube espera o retorno do brasileiro, de 35 anos, no jogo contra o Nice, no dia 15, pelo Campeonato Francês.

Thiago Silva sentiu o problema no início da partida contra o Bordeaux, que o PSG venceu por 4 a 3. O zagueiro foi substituído com 16 minutos de jogo. Os exames realizados nesta segunda-feira apontaram a lesão na coxa.

Além de Thiago, o meio-campista Ander Herrera é outra baixa no time de Tuchel. Segundo o PSG, ele ficará longe dos gramados de seis a oito semanas por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Para a partida contra o Dortmund, Thomas Tuchel tem mais outros dois desfalques por cúmulo de cartões amarelos: o volante Verratti e o lateral-direito Meunier, que não sabia que estava pendurado e levou o terceiro amarelo.

Na primeira partida, o Borussia Dortmund venceu os franceses por 2 a 1. Com o revés, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Pelo gol marcado fora de casa, o Paris também se classifica com uma vitória por 1 a 0. Um triunfo por 2 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis.