Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Barcelona relaciona Dembélé para disputa da Liga dos Campeões

Ainda se recuperando de uma lesão, atacante é relacionado para as quartas de final da competição

Gabriela Santos Publicado em 12/08/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga dos Campeões: Barcelona relaciona Dembélé para viajar para Lisboa - GettyImages
Liga dos Campeões: Barcelona relaciona Dembélé para viajar para Lisboa - GettyImages

O Barcelona relacionou o atacante Dembélé no grupo que viajará para Lisboa, Portugal, para a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões. O francês integra a lista dos jogadores mesmo que ainda dependa de avaliação médica para entrar em campo.

Depois de ter ficado de fora do jogo contra o Napoli, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante pode reforçar o clube catalão na reta final da competição, como destacou o técnico Quique Setién.

“Os treinos que ele tem conseguido fazer com o grupo são poucos e a realidade é que íamos correr um risco muito grande, ele ainda não está com muita confiança, acho que a melhor decisão é não levá-lo. Vamos ver como ele se sai na próxima semana, quando formos a Portugal”, disse Setién, antes do jogo contra o Napoli, na última sexta-feira.

Se recuperando de uma ruptura completa do tendão do bíceps femoral proximal da perna direita, Dembélé ainda não recebeu alta médica. O atacante sofreu a lesão em fevereiro. Ele já cumpriu os seis meses de recuperação previstos pelo clube e agora aguarda aval para poder voltar a jogar.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.