Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FELIZ!?

Líder do Atlético-MG analisa situação de Cazares e ameniza:"Ele tem que se sentir bem"

Zagueiro ainda falou sobre os treinamentos de Sampaoli e comemorou retorno das atividades no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 20/05/2020, às 20h30 - Atualizado às 21h10

Cazares está no clube desde 2016
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, o zagueiro Réver concedeu uma entrevista coletiva no centro de treinamento do Atlético Mineiro. O jogador comemorou a volta das atividades no clube, falou sobre Sampaoli e também opinou em relação a situação de Cazares na equipe alvinegra

O meia equatoriano tem vínculo se encerrando no final desta temporada e, no meio deste ano, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Ainda não é possível saber se ele vai continuar no Galo, mas quem analisou a situação do meio-campista no clube foi Réver

"É um jogador que merece todo respeito, mas não cabe, de repente, eu, como jogador, vir aqui tentar definir o futuro do Cazares. Ele é um grande jogador, todos nós sabemos, e fica difícil. A gente também fica de mãos atadas, não dá para falar se ele tem que ficar ou não. Ele tem que se sentir bem, à vontade, feliz, porque o jogador feliz vai produzir muito mais e nos ajudar ainda mais. Espero que, se ficar aqui, seja feliz e nos traga alegria", disse.  

O zagueiro também comentou sobre a volta dos treinamentos e comemorou o retorno do elenco as atividades no CT alvinegro. Além disso, ele ressaltou a chance de trabalhar e se aproximar de Jorge Sampaoli neste período sem campeonatos. 

"Primeiramente é muito bom voltar, como disse. Havia muito tempo que estávamos parados. Mesmo que façamos as atividades em casa, não é a mesma coisa do dia a dia, dos companheiros. Tem o lado positivo. A chegada do Sampaoli, o retorno ajuda para os ajustes, para que os jogadores conheçam o perfil do treinador, os pedidos táticos. Mesmo sem data (de retorno ao jogos), há um ganho importante neste período, ainda que haja treino de grupos setorizados, separados. Isso nos ajudará a condicionar a forma física, e fazendo com que a gente entenda num todo o que o treinador nos pede taticamente", concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!