Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Libertadores: torcedores do Flamengo se revoltam com Renato Gaúcho

Flamengo vai decidir a final da Libertadores neste sábado, 27, porém a escalação de Renato Gaúcho não deixou os torcedores satisfeitos

Redação Publicado em 27/11/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho foi duramente criticado pela torcida nas redes do sociais - GettyImages
Renato Gaúcho foi duramente criticado pela torcida nas redes do sociais - GettyImages

Os torcedores do Flamengo não ficaram satisfeitos com a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras. Devido ao limite de jogadores no banco, Portaluppi teve de deixar alguns atletas de fora e o técnico foi questionado em relação as suas escolhas minutos antes da final da Libertadores da América. 

Os principais questionamentos foram as ausências de Ramon e João Gomes. Parte da torcida ficou revoltada com Renato Gaúcho pelo treinador ter deixado nomes questionado pelos torcedores, como o de Rodinei, Diego e Renê e não ter colocado dois garotos que são considerados jóias para o Flamengo. 

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, esses torcedores indagaram toda a sua insatisfação com Ramon e João Gomes fora da final da Libertadores. Parte da torcida acreditava que alguns dos dois poderiam entrar no decorrer do confronto e ajudar o time de Renato Gaúcho a vencer o Palmeiras na decisão. 

CONFIRA AS REAÇÕES!