Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Libertadores: Saiba quem são os adversários de Grêmio e Santos na próxima fase do torneio

Equipes brasileiras ficaram cada vez mais próximas de uma vaga para a fase de grupos da competição

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taça da Libertadores em ação - GettyImages
Taça da Libertadores em ação - GettyImages

Santos e Grêmio estão bem próximos de conseguirem suas vagas para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, para isso acontecer, a dupla brasileira ainda terá alguns desafios e precisará passar por adversários difíceis para chegar na parte mais avançada da competição. 

As duas equipes já garantiram seu lugar na próxima fase eliminatória da Libertadores na última terça-feira, 16, quando venceram o Ayacucho e também o Deportivo Lara no placar agregado. Ambos não tiveram dificuldades para bater os rivais sul-americanos, mas terão algumas pedreiras para conseguirem chegar entre os principais clubes do torneio. 

GRÊMIO! 

O Tricolor já sabe quem será o seu próximo adversários nos playoffs da Libertadores. Após vencer, com facilidade, o Ayacucho, o time de Renato Gaúcho agora terá uma adversário complicado. A equipe terá de enfrentar o Independiente dell Valle, do Equador, e quem vem fazendo boas participações na competição continental. 

Para quem não se lembra, os equatorianos eram comandados até a última temporada por Ramírez, que atualmente comanda o Internacional, principal rival do Grêmio. O time ofereceu grandes perigos para o Flamengo na última edição da Libertadores e promete ser um rival difícil de ser batido pelo Tricolor. 

Os dois times se enfrentam nos próximos dias 7 e 14 de abril. Ainda sem data e horários definidos, o Grêmio terá a chance de decidir a vaga para a fase de grupos da Libertadores em seu estádio, mas sem a presença da torcida, devido os muitos casos de coronavírus.

SANTOS! 

A equipe alvinegra ainda não sabe quem vai enfrentar e não possui datas e horários definidos para o confronto da próxima fase dos playoffs da Libertadores. Mesmo assim, o Peixe tem noção de quem ele poderá disputar uma vaga e ambos adversários não prometem facilitar. 

O Santos terá pela frente o vencedor da partida entre San Lorenzo, da Argentina, e Universidad do Chile. No primeiro jogo das equipes, ninguém saiu com a vitórias e os dois times empataram por 1 a 1. A decisão ocorrerá nesta quarta-feira, 17, no estádio do time argentino, às 21h30.