Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: Resultados de Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle e Jorge Wilstermann x Colo - Colo

Saiba o que aconteceu na primeira rodada dos adversários de Flamengo e Athletico-PR na Libertadores

Gabriela Santos Publicado em 04/03/2020, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultados de Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle e Jorge Wilstermann x Colo - Colo - Transmissão/ Conmebol
Resultados de Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle e Jorge Wilstermann x Colo - Colo - Transmissão/ Conmebol

A Libertadores começou com muitos gols nesta quarta-feira. Além de Tigre x Palmeiras, outras duas partidas foram realizadas às 19h15. Confira:

Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle

Os atuais campeões da Sul-Americana visitaram o Barcelona, no Equador, e levaram a melhor. O Del Valle venceu por 3 a 0 e com tranquilidade, mesmo que todos os gols tenham saído apenas no segundo tempo. Aos oito minutos, Gabriel Torres abriu o placar para o time visitante. A equipe ampliou com Ortíz (41) e Pellerano (48) de pênalti.

Com o resultado, o Independiente del Valle assume parcialmente a ponta do Grupo A, enquanto o Barcelona de Guayaquil está na lanterna. Ainda depende do jogo entre Junior de Barranquilla x Flamengo, os outros dois times da chave.

Na segunda rodada, o Independiente del Valle recebe o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira. Enquanto o Barcelona de Guayaquil visita o Flamengo no Maracanã, no mesmo dia e horário da outra partida do Grupo A.

Jorge Wilstermann x Colo – Colo

Fechando a primeira rodada do Grupo C, o Jorge Wilstermann recebeu o Colo-Colo no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, e venceu. Pedriel e Cortés (contra), anotaram os gols dos bolivianos contra os chilenos. Com o resultado, o time boliviano assume a liderança da chave, que tem o Athletico-PR em segundo.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante Ricardo Pedriel abriu o placar, após aproveitar uma saída errada do goleiro Cortés. O veterano, de 33 anos, se antecipou e, de cabeça, balançou as redes. O marcador foi ampliado nos acréscimos, aos 49, quando o lateral Ballivian, que havia acabado de entrar, cabeceou, a bola bateu na trave, pegou em Cortés e entrou. Placar final: 2 a 0.

O resultado coloca o Jorge Wilstermann na liderança do Grupo C da Libertadores, com três pontos e dois gols de saldo. O Athletico-PR, que venceu o Peñarol por 1 a 0 na estreia, é o segundo. Sem vencer, os uruguaios aparecem em terceiro, e o time chileno é o lanterna.

A segunda rodada será na próxima quarta-feira, 11. O Wilstermann visita o Peñarol, enquanto o Colo-Colo recebe o Athletico-PR em Santiago. As duas partidas acontecem às 19h15.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.