Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUSPENSE!

Libertadores: Renato Gaúcho planta dúvida sobre escalação do Flamengo

Flamengo vai fazer a final da Libertadores contra o Palmeiras neste sábado, 27, e Renato Gaúcho não quer dar pistas sobre a sua escalação titular

Redação Publicado em 26/11/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vai encarar o Palmeiras na Libertadores e Renato Gaúcho faz mistério sobre escalação - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo vai encarar o Palmeiras na Libertadores e Renato Gaúcho faz mistério sobre escalação - Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 26, antes da decisão contra o Palmeiras na Libertadores. O treinador do Flamengo foi questionado em relação a presença de Bruno Henrique e Arrascaetano time titular, porém não quis entrar no assunto e deixou um ar de mistério para o confronto deste sábado, 27. 

De acordo com Renato Gaúcho, independente de quem esteja em campo e na escalação titular, o elenco todo precisa estar preparado para as adversidades da grande final. O comandante do Flamengo valorizou que todo os jogadores vão estar à sua disposição para a partida mais importante da temporada rubro-negra. 

"Acho que o importante é que a gente seguiu o nosso planejamento visando essa partida da final da Libertadores, contra o Palmeiras. Tudo que nós poderíamos ter feito a gente fez para recuperar todos os jogadores. Lógico que eu não vou falar quem está 100% e quem não está, a sua pergunta é válida. Acho que o importante é que todo grupo está à disposição para a partida de amanhã", comentou. 

Em relação ao que pode esperar da partida do Flamengo contra o Palmeiras, Renato Gaúcho revelou que acredita em "fortes emoções". Além disso, Portaluppi irá fazer a sua terceira final de Libertadores na carreira de treinador, foi um vice-campeonato com o Fluminense, em 2008, e também um título com o Grêmio no ano de 2017. 

"O sentimento é de um sonho realizado. Mais uma final de Libertadores. É para poucos treinadores . Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme", explicou.

Renato Gaúcho ainda finalizou dizendo que: "Estamos preparados para isso. Espero que o Flamengo consiga o tricampeonato. Sabemos que nosso adversário também quer. Mas nós fizemos tudo o que poderíamos fazer para esse jogo. São times que jogam para frente, que buscam o gol, e chegaram por méritos. Acredito em muitas emoções".