Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Libertadores: Raphael Veiga chora e liga alerta no Palmeiras

Raphael Veiga deixou o gramado do estádio do Mineirão chorando e deixou o Palmeiras preocupado para a sequência da Libertadores; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 23h03

Raphael Veiga deixou o jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG aos prantos na Libertadores - GettyImages
Raphael Veiga deixou o jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG aos prantos na Libertadores - GettyImages

Raphael Veiga deixou o Palmeiras aos prantos durante a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 3, no estádio do Mineirão. O meio-campista saiu de campo chorando devido a dores na lombar. O camisa 23 até tentou seguir na partida, mas não conseguiu e foi substituído na metade do segundo tempo. A reação do atleta ligou o sinal de alerta na comissão técnica. 

Ainda não é possível saber qual a gravidade do machucado de Raphael Veiga, mas ao que indica não parece ser uma lesão das mais tranquilas. O meia do Palmeiras saiu de campo visivelmente abatido e o choro entregou a dor e a frustração do jogador de sair de uma partida tão importante como a desta quarta-feira, 3, contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Vale destacar que o atleta se recuperou de uma lesão e vem retomando o ritmo de jogo nas últimas partidas. 

Também é importante destacar que Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada de 2022. Antes de sofrer com as lesões, o meia chegou a fazer 19 gols e também dar sete assistências. Ele é um dos artilheiros da equipe de Abel Ferreira no ano e o treinador sabe da importância do craque para o confronto de volta na Libertadores. 

SAIBA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!

O Atlético-MG vacilou contra o Palmeiras e saiu com um empate na Libertadores. Nesta quarta-feira, 3, o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o atual bicampeão mostrou o motivo de ser considerado o favorito ao título. A equipe de Abel Ferreira não se entregou no jogo e buscou o empate nos acréscimos. 2 a 2 e um grande resultado do Verdão no estádio do Mineirão.

Hulk marcou para o Atlético-MG
Hulk comemorando o primeiro gol do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Com Hulk marcando e Murilo fazendo contra, o Atlético-MG chegou a abrir uma boa vantagem em cima do Palmeiras, mas não foi o suficiente. O Palestra lutou até o último minuto e conseguiu um empate no final da partida. Com o confronto empatado, a decisão ficou para a próxima quarta-feira, 10, no Allianz Parque, e quem sair com a vitória está classificado. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!