Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes da final da Libertadores, Palmeiras tenta resolver imbróglio sobre Felipe Melo; entenda!

Felipe Melo ainda vive resquícios da briga ocorrida entre Palmeiras e Peñarol

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo ainda vive resquícios da briga ocorrida entre Palmeiras e Peñarol - GettyImages
Felipe Melo ainda vive resquícios da briga ocorrida entre Palmeiras e Peñarol - GettyImages

Antes da final da Libertadores, o Palmeiras ganhou um problema para resolver. Por conta da briga ocorrida no jogo contra o Peñarol, do Uruguai, no ano de 2017, o volante Felipe Melo entrou na mira da Justiça local e se complicou.

Desde aquela época, Felipe Melo tem nas costas um pedido de detenção expedido pela Fiscalía de Montevidéu - órgão que realiza funções parecidas com o Ministério Público no Brasil. As informações foram publicadas pelo portal Uol Esporte.

Vale destacar que o pedido de detenção não serve para que Felipe Melo seja preso. Neste caso, o volante seria detido apenas para prestar depoimento sobre a briga ocorrida dentro de campo. Por ter viajado logo depois da partida, a ordem não foi cumprida até agora.

No entanto, o assunto voltou à tona pelo fato de que Felipe Melo vai precisar ir ao Uruguai para disputar a final da Libertadores. Por isso, o Palmeiras já vem se ajustando nos bastidores para resolver a questão de maneira tranquila.

Segundo a publicação, o departamento jurídico do Palmeiras já está em contato com a Justiça uruguaia para definir quais são os melhores caminhos neste caso. Fato é que Felipe Melo precisa depor de qualquer maneira em terras vizinhas.

VAI OU FICA NO PALMEIRAS?

Felipe Melo fez duas excelentes partidas contra o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores e agradou a diretoria do Palmeiras que, segundo o jornalista Jorge Nicola, agora pensa em renovar o contrato do volante. O atual vínculo do jogador vai até o dia 31 de dezembro.

Devemos dar mais um ano para o Felipe. Na nossa avaliação interna, ele foi decisivo na classificação do Palmeiras para a final e está terminando a temporada em alto nível físico e técnico”, disse uma fonte do Palmeiras.