Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA LIBERTADORES

Libertadores: Onde assistir e prováveis escalações de Club Guaraní x Grêmio

As equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final nesta quinta-feira, 26, no Paraguai

Redação Publicado em 25/11/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Club Guaraní x Grêmio - Divulgação
Club Guaraní x Grêmio - Divulgação

Nesta quinta-feira, 26, o Grêmio entra em campo no Paraguai para enfrentar o Club Guaraní pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Primeiro colocado do Grupo E, o clube gaúcho acumulou 11 pontos após três vitórias, dois empates e uma derrota.

O Club Guaraní ficou em segundo lugar no Grupo B, mesmo do Palmeiras, com 13 pontos depois de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Dois nomes importantes da equipe são dúvidas para a partida contra o Grêmio: Guillermo Benítez e Cedres, pois apresentaram problemas musculares. O atacante Bobadilla também não é certeza para o técnico Gustavo Costas pois sofreu sobrecarga de treinos com a Seleção do Paraguai.

Renato Gaúcho poderá contar com Matheus Henrique para o confronto contra o Club Guaraní, mesmo o jogador ter levado dez pontos na canela. Além disso, Lucas Silva pode ocupar a vaga de Darlan caso o treinador queira fortalecer a marcação no meio-campo.

A partida entre Club Guaraní e Grêmio será nesta quinta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e será transmitida no Facebook Watch, na página oficial da Copa Libertadores da América.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Club Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Guillermo Benítez (Miguel Benítez); Morel, Florentin e Cedres (Redes); Dominguez, Merlini e Fernández (Bobadilla).

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.