Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!

Libertadores: Neymar deixa derrota do Santos de lado e parabeniza "parças" do Palmeiras

Atacante do PSG utilizou as redes sociais para falar sobre o título do Verdão

Redação Publicado em 30/01/2021, às 18h59 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - Instagram
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - Instagram

Neymar lamentou a derrota do Santos na final da Libertadores, mas não deixou de parabenizar seus parceiros que estão no Palmeiras. Por meio de suas redes sociais, o craque do PSG deixou claro que estava extremamente chateado com a perda do título, porém reconheceu o título dos rivais. 

"Tô puto que o Santos perdeu... mas é muito legal ver amigos felizes (Lucas lima, Weverton, Felipe Melo e Gustavo Gomez) ...", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO...

NEYMAR APOSTOU COM GABRIEL JESUS...

Neste sábado, 30, antes da decisão da Copa Libertadores da América, Neymar e Gabriel Jesus trocaram algumas provocações nas redes sociais. Os craques de PSG e Manchester City fizeram uma aposta e cada um vai torcer para o time que o revelou para o futebol mundial. 

Quem começou a brincadeira doi Neymar Jr, o camisa 10 do Paris Saint-Germain fez um post provocando Gabriel Jesus e pedindo para que ele pagasse um jantar, caso o Santos vencesse a Libertadores. O camisa 9 do City não perdeu tempo e retrucou. 

Enquanto o craque do PSG disse: "Hoje é dia de ganhar um jantar pago pelo Gabriel Jesus", o centroavante do Manchester City respondeu na mesma moeda: "Já se prepara aí para um jantar para mim".

CONFIRA ABAIXO: 

NOVIDADE! Na terça-feira (2), lançaremos um pôster exclusivo e especial com o campeão da Libertadores 2021. Ele estará disponível nas bancas da Grande São Paulo a partir de R$ 5,00!