Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA POUCO!

Libertadores: Independiente de Medellín saí na frente do Atlético Tucumán por classificação

Colombianos aproveitaram do fator casa para garantir um bom resultado no jogo de ida

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gol foi marcado pelo camisa 10 dos colombianos! - Transmissão/Conmebol Libertadores/ Youtube
Gol foi marcado pelo camisa 10 dos colombianos! - Transmissão/Conmebol Libertadores/ Youtube

Na última terça-feira, 18, a última etapa da Pré-Libertadores começou a todo vapor! Ao todo, oito equipes disputam quatro vagas na famigerada fase de grupos do torneio. Os primeiros a entrarem em campo foram Independiente de Medellín e Atlético Tucumán.

O jogo de ida aconteceu no estádio Atanasio Giradot, na Colômbia. Aproveitando o fator casa, o Independiente largou na frente e garantiu o resultado de 1x0 contra os argentinos. O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, quando o capitão e camisa 10, Recaurte finalizou bem com a perna esquerda.

O reencontro entre as equipes acontecerá na próxima terça-feira, 25, no Monumental José Fierro, em Tucumán, na Argentina. No jogo, o time de Medellín poderá jogar tanto por um empate, quanto por uma derrota de um gol, desde que faça um também, aproveitando da regra do gol fora de casa.

O vencedor da disputa já garantirá vaga na próxima fase da competição. O grupo em questão que receberá o sobrevivente da Pré-Libertadores será o H, que conta com fortes concorrentes, entre eles o Boca Juniors, Caracas e Libertad.

Nesta quarta-feira, 19, outros times entram em campo para disputa de vagas no campeonato. Entre eles estão: Barcelona x Cerro Porteño e Tolima e Internacional. Ambos, às 21h30, no horário de Brasília.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.