Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPEIRO!

Libertadores: Fora de casa, Grêmio bate o América de Cali, garante três pontos e lidera grupo ao lado do Internacional!

Destaque da noite ficou para o jovem Matheus Henrique, autor de um dos gols da vitória

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio estreou com o pé direito na competição e venceu fora de casa - Lucas Uebel/Grêmio/Fotos Públicas
Grêmio estreou com o pé direito na competição e venceu fora de casa - Lucas Uebel/Grêmio/Fotos Públicas

Estrear vencendo na Libertadores não tem preço, mas, estrear vencendo fora de casa, sempre tem um gostinho a mais, não é mesmo? Foi essa a sensação que os torcedores do Grêmio tiveram na última terça-feira, 3, quando os gaúchos desembarcaram em solos colombianos para enfrentar o América de Cali.

Além de um adversário cascudo, os brasileiros encontraram pela frente o Estádio Pascual Guerrero totalmente lotado e com uma pressão digna do torneio que estavam jogando. Mesmo assim, fazendo jus ao apelido de copeiro, o Imortal não teve problemas para conquistar os três pontos iniciais.

Com gols de Victor Ferraz e Matheus Henrique, o Grêmio irá repleto de confiança para o clássico contra o Internacional na próxima rodada da competição.

Com o resultado, o Grêmio soma os mesmos três pontos que o líder Inter, mas fica em segundo lugar pelo saldo de gols, tendo em vista a vitória de 3x0 do Internacional, contra o Universidad Católica do Chile. Já o América é terceiro no Grupo E, na frente dos chilenos.

O América de Cali volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira. Visita a Universidad, a partir das 19h15. O Grêmio terá o histórico Gre-Nal no dia 12, às 21h, na Arena. Antes disso, o Tricolor atua pelo Gauchão no domingo, às 16h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.