Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Libertadores: Fluminense ganha desfalque contra Olimpia

Nesta quarta-feira, 9, às 21h30, pela Libertadores, o Fluminense vai enfrentar o Olimpia e Abel Braga não terá uma peça importante para a decisão

Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga terá um desfalque importante para o confronto do Fluminense na Libertadores - Mailson Santana/Fluminense
Abel Braga terá um desfalque importante para o confronto do Fluminense na Libertadores - Mailson Santana/Fluminense

Fluminense e Olimpia se enfrentam pela Libertadores nesta quarta-feira, 9, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, mas Abel Braga terá um desfalque importante para o jogo. O treinador não terá o seu principal jogador para um confronto que, até este momento da temporada, é o mais importante e que começará a definir o futuro do Tricolor na competição. 

Além dos desfalques de David Duarte, Marlon e John Kennedy, o Fluminense também não poderá contar com Fred. O centroavante ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e não poderá ficar como opção para Abel Braga na Libertadores. Muitos esperavam contar com o centroavante para a partida, mas ele não se recuperou a tempo. 

Canal - SportBuzz

Desta forma, quem deverá assumir o lugar de Fred e que vive uma grande fase com a camisa do Fluminense é Germán Cano. O argentino tem aproveitado que o ídolo da torcida está lesionado e demonstrado um excelente futebol. O artilheiro já fez 12 jogos no ano, conseguiu balançar as redes quatro vezes e também deu duas assistências. 

Ou seja, com a ausência de Fred, o Fluminense não tem sofrido com a falta de um goleador no seu ataque. O argentino tem participado diretamente de um gol do Tricolor, seja fazendo ou dando assistência, a cada dois jogos. Se numa ele passa em branco, na partida seguinte Germán Cano aparece dando assistência ou colocando a bola no fundo das redes. 

Fluminense durante o treino antes de encarar o Olimpia na Libertadores
Fluminense durante o treino antes de encarar o Olimpia na Libertadores (Crédito: Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr) 

Desta forma, para o confronto diante do Olimpia, o Fluminense terá a mesma escalação que vem obtendo bons resultados no estadual e na Libertadores. O Tricolor, por sinal, tem dúvida apenas no meio de campo. Martinelli, Yago e Nonato brigam por uma posição, mas a tendência é de que o segundo continue entre os titulares. 

Uma provável escalação do Fluminense para enfrentar o Olimpia é: Fábio; Nino, Felipe Mello e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato ou Martinelli) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano. Lembrando que o Tricolor divulgou a lista de relacionados. Confira abaixo quem foi escalado para o jogo. 

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO OLIMPIA!