Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DE VOLTA!

Libertadores da América! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Bolivar x Palmeiras

Confronto marca a retomada do torneio após a paralisação por conta da pandemia de COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 11h28 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolivar e Palmeiras - Copa Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Bolivar e Palmeiras - Copa Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Aos amantes do futebol, esta semana repleta de motivos para comemorar! A Libertadores da América está de volta! Após meses de paralisação, por conta da pandemia de coronavírus, todas as partidas da terceira rodada da fase de grupos acontecerão entre esta terça-feira, 15 e a quinta-feira, 17.

Um dos confrontos mais aguardados é Bolivar x Palmeiras, que acontecerá a 3640 metros de altitude, em La Paz, na Bolívia. A bola rola no Estádio Hernando Siles, a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Enquanto o Verdão ostenta a liderança da competição, com seis pontos, sendo duas vitórias em dois jogos, o Bolivar segue em terceiro lugar, com três pontos. Na campanha, o clube sul-americano venceu o Tigre, mas, perdeu para o Guarani.

A partida finaliza os jogos de ida desta fase inicial e já começa a esboçar detalhes dos clubes que estão encaminhando a classificação para as oitavas de final.

ONDE ASSISTIR:

A partida, que será comandada pelo chileno Piero Maza, será transmitida em diversos canais! Na televisão aberta, a novidade fica por conta do SBT, atual detentor dos diretos de transmissão da competição da Conmebol. Já na televisão fechada, a FoxSports será responsável por fazer a transmissão.

Caso os torcedores não consigam acompanhar pela televisão, uma das saídas será recorrer aos portais da internet! Veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal, costumam realizaram a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo na Bolívia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na Libertadores, ambas em 1995, com uma vitória para cada lado.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

Provável escalação do Bolivar: Javier Rojas; Ribera, Paredes, Roberto Domínguez e Roberto Fernández; Azogue, Cristhian Machado, Saavedra e Vecchio; Castellón e Ábrego.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.