Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Libertadores da América! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Athletico PR x Colo-Colo

Partida será válida pela primeira rodada dos jogos de volta e vale a liderança do Grupo C

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h32 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico PR e Colo-Colo definem a liderança do Grupo C - GettyImages/Divulgação
Athletico PR e Colo-Colo definem a liderança do Grupo C - GettyImages/Divulgação

Aos poucos a fase de Grupos da Libertadores da América começa a definir os clubes que carimbarão o passaporte para a segunda fase do torneio.

Nesta semana começam os primeiros jogos da volta dos grupos! Nesta quarta-feira, 23, um dos confrontos que vale ficar de olho será entre Athletico PR e Colo-Colo. Brasileiros e chilenos entram em campo para definir a liderança do chaveamento que estão inseridos.

Com duas vitórias, ambas as equipes buscam um resultado positivo para encaminhar a ida para as oitavas de final. O que as difere é o saldo de gols, onde o Furacão acaba levando vantagem.

Sob a responsabilidade de Fernando Rapallini, da Argentina, a bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília, na Arena da Baixada.

Onde assistir:

O confronto será televisionado pela FoxSports e pela TV Conmebol!

Porém, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto e não tiverem acesso aos canais fechados, poderão recorrer aos sites esportivos.

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a transmissão ao vivo, em tempo real, deixando os torcedores inteirados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo na Arena da Baixada.

Prováveis escalações:

Provável escalação do Athletico PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini (Geuvânio) e Christian; Lucho González e Fabinho.

Provável escalação do Colo-Colo: Brayan Cortés; Opazo, Campos, Insaurralde, Ronald de La Fuente (Bryan Véjar); Fuentes, Gabriel Suazo, Matías Fernández; Marco Bolados, Pablo Mouche, Parraguez.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.