Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: Coudet faz mistério e Inter deve ter novidade na equipe titular; confira provável escalação!

Colorado precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase da Pré-Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 10/02/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beira-Rio deve ter casa cheia para o duelo decisivo - GettyImages
Beira-Rio deve ter casa cheia para o duelo decisivo - GettyImages

Visando a partida de volta da Libertadores, o Internacional pode ter mudanças na equipe para o duelo contra a Universidad de Chile, que acontece nesta terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília). O técnico Eduardo Coudet não revelou os titulares do jogo, mas é possível que Thiago Galhardo ou Marcos Guilherme tenham uma oportunidade entre os 11.

Nesta segunda-feira, 10, o Colorado realiza seu último treino antes do confronto decisivo pela competição sul-americana. O desejo de Coudet é que o time gaúcho tenha mais poder de fogo atuando no Beira-Rio, por isso, Galhardo e Marcos são opções para o treinador. As informações são do site Fox Sports.

Após a vitória diante do Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho, a equipe voltou aos treinamentos neste domingo, 9, e a atividade foi fechada à imprensa. Outra novidade que pode pintar entre os titulares é o meia Gabriel Boschilia, recém-contratado. O jogador agradou o comandante no jogo válido pelo estadual e é um dos favoritos a ganhar uma chance.

Nonato, revelado na base Colorada, não agradou Eduardo Coudet e corre por fora na disputa por uma vaga entre os titulares. Assim, o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson e Patrick (Boschilia); D´Alessandro, Thiago Galhardo (Marcos Guilherme) e Guerrero.

O jogo de ida, disputado no Chile, terminou empatado em 0 a 0 e a equipe gaúcha precisa de uma vitória simples para se classificar e seguir sua trajetória rumo à fase de grupos da competição.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.