Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA

Libertadores: Confira os resultados das chaves de Santos, São Paulo e Palmeiras

Saiba o que aconteceu nas outras partidas dos Grupos dos times brasileiros

Gabriela Santos Publicado em 05/03/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores: Confira os resultados das chaves de Santos, São Paulo e Palmeiras - Transmissão/ Conmebol
Libertadores: Confira os resultados das chaves de Santos, São Paulo e Palmeiras - Transmissão/ Conmebol

As estreias da Libertadores nesta quarta-feira já movimentaram as chaves de Santos, São Paulo e Palmeiras. Confira os jogos:

LDU x River Plate

Atual vice-campeão da Libertadores, o River Plate estreou na competição com derrota para a LDU. Em Quito, no Equador, os donos da casa venceram os argentinos por 3 a 0, em duelo válido pela chave do São Paulo, que visita o Binacional, do Peru, nesta quarta-feira.

Com a decisão do título do Campeonato Argentino marcado para este sábado, o River Plate jogou com o time reserva no Equador. O River será campeão se vencer o Atlético Tucumán, fora de casa. Com gols de Franklin Guerra, Cristian Borja e, de pênalti, Junior Sornoza, ex-Corinthians e Fluminense, a LDU bateu os argentinos com tranquilidade.

Na próxima rodada, a LDU enfrentará o São Paulo, no Morumbi. O confronto será na quarta-feira, 11 de março, às 21h30, válido pelo Grupo D.

Delfín x Olimpia

Fechando a rodada do Grupo G, o do Santos, Delfín-EQU e Olimpia-PAR empataram em 1 a 1 no estádio Jacoy, na cidade de Manta, no Equador. Com o resultado, o Peixe, que venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina, encerra a primeira rodada na liderança da chave.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o Olimpia abriu o placar com um gol contra de Luis Cangá. No segundo tempo, os donos da casa empataram com Martín Alaníz.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Delfin, Às 19h15, na Vila Belmiro.

Guaraní x Bolívar

O Guaraní-PAR estreou a fase de grupos da Libertadores com vitória, nesta quarta-feira, pelo Grupo B. Com gols de Báez e Bobadilla, o time venceu o Bolívar por 2 a 0, em Assunção. Os paraguaios conquistaram vaga nessa etapa eliminando o San José, da Bolívia, o Corinthians e o Palestino, do Chile.

Com a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre, no outro jogo da chave, o Guaraní divide a primeira colocação do Grupo B com o time brasileiro. As duas equipe têm três pontos e dois gols de saldo.

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores na próxima terça-feira. O Guaraní visita o Palmeiras, em São Paulo, às 21h30. Já o Bolívar recebe o Tigre, da Argentina, no estádio Hernando Siles, em La Paz.

A segunda rodada será na próxima terça-feira, 10. O Guaraní visita o Palmeiras, em São Paulo, às 21h30. Já o Bolívar recebe o Tigre, da Argentina, no estádio Hernando Siles, em La Paz, às 19h15.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.