Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU NA ESTREIA!

Com direito a golaço, Palmeiras bate Tigre fora de casa e estreia com vitória na Libertadores

Com lance polêmico e expulsão, Palmeiras superou os argentinos por 2 a 0 na primeira rodada da fase de grupos

Gabriela Santos Publicado em 04/03/2020, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores: Com direito a golaço, Palmeiras bate Tigre por 2 a 0 e estreia com vitória fora de casa - Transmissão/ FOX Sports
Libertadores: Com direito a golaço, Palmeiras bate Tigre por 2 a 0 e estreia com vitória fora de casa - Transmissão/ FOX Sports

Nesta quarta-feira, 4, o Tigre recebeu o Palmeiras pela estreia da Copa Libertadores, na Argentina. No Estádio José Dellagiovanna, o alviverde levou a melhor e venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol marcado por Luiz Adriano.

O Verdão começou o jogo bem, tentando explorar a velocidade de seus jogadores de frente, com Willian, Dudu e Rony auxiliando o jogador mais na ponta: Luiz Adriano.

Com seus laterais crescendo dentro de campo, o time brasileiro time foi criando chances de finalizar a gol. E, aos 15 minutos, abriu o placar. O lance começou com uma roubada de bola de Gabriel Menino pela direita, seguindo por Willian, Dudu e de novo Willian até chegar para Luiz Adriano se livrar do marcador e colocar a bola na rede: 1 a 0.

No entanto, após o gol, o rendimento do Palmeiras caiu. O Tigre teve mais liberdade e começou a ameaçar o time brasileiro. As melhores chances foram com o avanço de Morales, que aproveitou um buraco no sistema de marcação palmeirense, e com Melivillo, em chute cruzado que raspou a trave de Weverton.

O Palmeiras voltou do intervalo impondo personalidade. A primeira chance de ampliar saiu aos seis minutos, Dudu deu um lindo chapéu no ataque e tocou para Ramires, que chutou com força e acertou o travessão do gol do Tigre.

O primeiro lance polêmico do jogo resultou em cartão vermelho. Aos 15 minutos do segundo tempo, a bola é alçada na área do Palmeiras, a zaga conseguiu afastar e, na sobra, Acunã acertou um chute em Rony e é expulso do jogo.

Na sequência, Willian, o melhor em campo, ampliou o marcador com uma verdadeira pintura. Rony recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e tocou para Willian. O atacante dominou e chutou bem colocado no ângulo do goleiro Marinelli, que nem tentou a defesa.

Com a vantagem de ter um a mais, o Palmeiras começou a pressionar ainda mais o Tigre. Dentro da grande área, Rony perdeu uma chance clara de gol.

O segundo lance polêmico da partida foi aos 26 minutos, quando Willian recebeu a bola no campo de ataque, driblou o goleiro e caiu no chão, mas o árbitro não marcou nada. O atacante ficou indignado com um provável pênalti.

Aos 36 minutos, Willian chutou mais uma bola no travessão, após driblar o goleiro e ela desviar a acertar a trave. Placar final: 2 a 0. 

O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será contra o Guaraní-PAR, na terça-feira, 10, às 21h30, no Allianz Park, pela segunda rodada do Grupo B. Antes disso, encara a Ferroviária, no sábado, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.