Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW!

Lexa fará apresentação especial em São Januário nesta segunda-feira, 18

Cantora interpretará a canção que virou sucesso entre os torcedores do Vasco

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa fará abertura da partida entre Vasco e Goiás - Instagram
Lexa fará abertura da partida entre Vasco e Goiás - Instagram

Após uma partida eletrizante contra o Flamengo na última quarta-feira, 13, o Vasco voltará aos gramados nesta segunda-feira, 18, contra o Goiás, em São Januário pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, em décimo lugar na tabela geral da competição, o Cruz-Maltino ainda sonha com uma vaga na zona de classificação para a Libertadores da América, desejo esse que Vanderlei Luxemburgo já deixou bem claro em suas entrevistas.

Porém, antes do confronto de hoje, os torcedores do Vasco terão uma surpresa bem especial. A cantora Lexa fará uma apresentação para a abertura do jogo! Acompanhada de Mc Darlan, a cantora entoará a canção “Nasci para te seguir”, que faz menção ao amor pelo clube carioca.

A festança que está marcada para às 18h, tendo em vista o fato de que a partida será às 19h30, é uma espécie de agrado para os torcedores que acompanharão o jogo nas arquibancadas de São Januário.

O hit, que foi lançado em outubro deste ano, já virou sucesso entre os torcedores é inspirada em Tempos Modernos, de Lulu Santos e conta um pouco da história do time.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.