Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Lewandowski tem dia inspirado, Bayern de Munique atropela Chelsea e avança na Champions League

Equipes se enfrentaram neste sábado, 8, às 16h, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 15h44 - Atualizado às 17h49

Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga
Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga - GettyImages

O Bayern de Munique, mais uma vez, não teve dificuldades para bater o Chelsea e garantir sua classificação para as quartas de final da Champions League. Os bávaros não deram chances para os ingleses e seguiram em busca do título da maior competição de clubes do mundo. 

O destaque da partida vai para Lewandowski, o atacante fez mais uma ótima partida com assistência e gols. O polonês chegou ao 53º tento na temporada e se isolou na artilharia da Liga dos Campeões com 13 gols. 

A equipe alemã não deu chances para os Blues tentarem uma reação. O primeiro gol saiu aos 10 minutos depois de Lewandowski ser empurrado dentro da área e o juiz assinalar uma penalidade. O polonês foi para cobrança, bateu com perfeição e abriu o placar. 1 a 0. 

Ainda na primeira etapa, o Bayern conseguiu fazer seu segundo gol na partida. Ivan Perisic recebeu uma ótima assistência de Lewandowski, ficou de frente para Caballero e encheu o pé para fazer 2 a 0 e deixar uma vantagem de 5 a 0 no placar agregado. 

No último lance dos 45 minutos iniciais, Tammy Abraham aproveitou o rebote de Neuer e colocou a bola no fundo do gol. O atacante ainda manteve o Chelsea com esperança de conseguir uma classificação para as quartas de final. 

Durante o segundo tempo, o Bayern de Munique seguiu pressionando os rivais ingleses e buscando fazer mais gols para ampliar a vantagem no placar agregado. Os bávaros quase marcaram depois de finalizações de Davies, Muller e Thiago Alcântara. 

Nas três oportunidades a defesa do Chelsea estava bem postada para evitar o pior. Tentando não levar mais gols, Lampard fechou seu time e buscou sair em velocidade. Uma boa chance foi com Maison Mount, o inglês chutou, mas parou em Neuer. 

Ainda deu tempo para Tolisso fazer o terceiro gol do Bayern de Munique na partida. O francês recebeu uma linda assistência de Lewandowski, entrou na área e disparou uma bomba para deixar sua marca na decisão. 

Robert Lewandowski ainda conseguiu fazer seu segundo tento na partida. Odriozola cruzou na cabeça do atacante, que balançou as redes e conseguiu fazer 4 a 1 para o time bávaro. O polonês chega ao seu 13º gol na Liga dos Campeões. 

Na próxima fase, o Bayern de Munique vai enfrentar o Barcelona, em Portugal, e a partida será realizada em jogo único. O confronto está marcado para a próxima sexta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!