Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Lewandowski marca, mas Bayern de Munique tropeça na Bundesliga e perde para o Eintracht Frankfurt

Equipes ainda não venceu depois de conquistar o título do Mundial de Clubes da Fifa

Redação Publicado em 20/02/2021, às 16h06 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski em ação - GettyImages
Lewandowski em ação - GettyImages

Neste sábado, 20, o Bayern de Munique entrou em campo e enfrentou o Eintracht Franfurt, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. Os bávaros acabaram não levando a melhor e saíram de campo derrotados por 2 a 1, com destaque para Lewandowski, que deixou sua marca. 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi de domínio do Eintracht. A equipe não deu chances para os líderes da competição e abriu 2 a 0 no placar antes dos 30 minutos de jogo. O responsável por fazer o primeiro gol da partida foi Kamada e, em seguida, Younes marcou. 

Já na segunda etapa, o Frankfurt diminuiu o ritmo no início e viu Robert Lewandowski balançar as redes para os visitantes. Mesmo com o gol do polonês, o Bayern de Munique não conseguiu ultrapassar a muralha rival, o Eintracht arrancou os três pontos e entrou no G-4 da Bundesliga. 

Com o resultado, os bávaros seguiram na primeira colocação do Campeonato Alemão com 49 pontos, mas viram o Red Bull Leipzig encostar e ficar a cinco pontos da liderança. Essa foi a segunda rodada sem vitórias do Bayern na competição nacional. 

O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira, 23, quando visita a Lazio, no estádio Olímpico de Roma, pela primeira partida das oitavas de final da Champions League. Hansi Flick deve ir com força total contra os rivais italianos para voltar a vencer na temporada.