Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ALEMANHA

Lewandowski marca dois, Bayern supera Hoffenheim e se classifica às quartas da Copa da Alemanha

Atacante polonês chega aos 35 gols na temporada pelo clube alemão

Gabriela Santos Publicado em 05/02/2020, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski chega aos 35 gols na temporada pelo clube alemão - GettyImages
Lewandowski chega aos 35 gols na temporada pelo clube alemão - GettyImages

O Bayern de Munique está classificado às quartas de final da Copa da Alemanha. Com sufoco nos últimos minutos da partida, o time venceu o Hoffenheim nesta quarta-feira, na Allianz Arena, por 4 a 3, e garantiu a vaga.

O destaque da partida vai para Robert Lewandowski, que anotou dois gols. Do outro lado, Dabbur também marcou dois pelo Hoffenheim.

Das quatro times que disputam a liderança da Bundesliga na atual temporada, apenas o Bayern de Munique segue vivo na Copa. RB Leipzig, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach já foram eliminados.

O jogo:

O Bayern começou pressionando o adversário. Com menos de cinco minutos do primeiro tempo, Lewandowski marcou um gol, mas foi anulado por impedimento. Dois minutos depois, quem abriu o placar foi o Hoffenhein. Philippe Coutinho perdeu a disputa de bola na intermediária e pediu falta, a arbitragem não deu e, após a troca de passes, Jerome Boateng acabou desviando para dentro do próprio gol.

O empate veio aos 12 minutos após uma enfiada de bola de Coutinho para Davies, que cruzou rasteiro para Müller. E o zagueiro Hübner fez o último desvio e marcou o segundo gol contra do jogo. Aos 20 minutos, o Bayern virou o placar, após o cruzamento de longe de Alaba, que Müller se antecipou e tocou na bola.

De cabeça, Lewandowski marcou o terceiro do Bayern, após uma saída ruim do goleiro Pentke, e chegando aos 35 gols em 29 jogos na temporada. Em todas as competições, o time tem uma média de 3,3 gols por partida desde a chegada do técnico Hansi Flick.

Nos dez minutos finais, a partida ficou emocionante. Depois de uma cobrança de escanteio, Lewandowski marcou o segundo dele e o quarto do time de Munique. Em seguida, o Hoffenheim diminuiu para 4 a 2 em jogada individual de Dabbur. Nos acréscimos, o mesmo Dabbur apareceu novamente para fechar o placar em 4 a 3.

As quartas de final da Copa da Alemanha serão disputadas no início de março. O sorteio será realizado neste final de semana.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.