Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CHANCES!

Lewandowski descartou chance de jogar no PSG, informa jornal alemão

Polonês não tem interesse em atuar no futebol da França; Inglaterra e Espanha seriam destinos mais possíveis

Redação Publicado em 19/05/2021, às 14h16 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski é o artilheiro da Bundesliga com 40 gols marcados - Getty Images
Lewandowski é o artilheiro da Bundesliga com 40 gols marcados - Getty Images

Segundo o diário alemão “Sport Bild”, o atacante Robert Lewandowski não pensa em jogar pelo Paris Saint-Germain. A publicação afirma que se o centroavante estiver considerando uma possível saída do Bayern de Munique, Espanha e Inglaterra seriam os principais destinos para o atual melhor do mundo.

O Real Madrid tentou a contratação do artilheiro em um passado recente. Além disso, clubes ingleses, como Chelsea e Manchester City, estariam em busca de um camisa nove para a próxima temporada, devido à ineficiência de Timo Werner em balançar as redes e à saída de Sérgio Agüero, e enxergam o veterano como uma possível opção.

Nos últimos dias, a imprensa francesa afirmou que o nome de Lewandowski era o favorito da janela de transferências caso Mbappé não renovasse com o PSG. Porém, nenhuma proposta oficial foi realizada pelo centroavante, enquanto o clube tenta entrar em um acordo com o atacante francês.

No entanto, o Bayern não contempla a saída de seu jogador no próximo mercado. O polonês tem contrato com os bávaros até 2023 e é o artilheiro da atual edição da Bundesliga com 40 gols, igualando a marca de Gerd Muller como maior artilheiro em uma temporada do Campeonato Alemão.