Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Lewandowski analisa vitória do Bayern de Munique e cobra melhora para decisão do Mundial de Clubes

Atacante marcou os dois gols do triunfo alemão diante do Al Ahly, do Egito

Redação Publicado em 09/02/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski foi o maior artilheiro do ano - GettyImages
Lewandowski foi o maior artilheiro do ano - GettyImages

Na tarde da última segunda-feira, 08, o Bayern de Munique jogou o suficiente para vencer o Al Ahly, do Egito, pelo placar de 2 a 0 e garantir vaga na final do Mundial de Clubes. Com show de Lewandowski, a equipe alemã teve que suar pouco para buscar o triunfo.

Logo após os dois gols marcados, Lewandowski concedeu entrevista coletiva e analisou a vitória tranquila do Bayern de Munique. Segundo ele, a equipe vai partir com tudo para buscar o tetracampeonato do Mundial de Clubes.

“Estamos muito felizes por estarmos na final. Queríamos a posse de bola, tínhamos o jogo sob controle, mas queríamos fazer o 2 a 0 mais cedo. A final será um grande jogo. A partir de amanhã nosso foco será o Tigres”, analisou Lewandowski.

“É um grande momento para nós aqui, queremos conquistar este troféu. Um Mundial é sempre algo especial. Estamos prontos. Espero que possamos mostrar um futebol ainda melhor na final e que não precisemos de tantas chances”, completou.

Nesta quinta-feira, 11, Bayern de Munique e Tigres se enfrentam na grande final do Mundial de Clubes. Em jogo único, as equipes entram em campo a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação.