Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Lesionado, Maicon vira dúvida para o Grêmio no decorrer da temporada!

Volante deixou o gramado após sentir a coxa contra o Juventude

Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon deixa o gramado lesionado! - Transmissão SporTV
Maicon deixa o gramado lesionado! - Transmissão SporTV

Renato Gaúcho terá uma baixa importante para os próximos jogos. O volante Maicon, de 35 anos, deixou os gramados contra o Juventude após sentir a coxa esquerda, ainda no primeiro tempo.

Em um lance comum, de marcação, o atleta desabou e não conseguiu seguir em campo. Logo, Renato Gaúcho o trocou por Lucas Silva.

Sem maiores detalhes sobre o grau de gravidade da lesão, o comandante gremista chegou a afirmar que, em breve, deve sair um diagnóstico mais preciso sobre o tempo necessário para a recuperação do medalhão do elenco.

Temos que esperar até amanhã (sexta-feira) para realizar o exame. Mas vamos torcer que não seja nada grave”, disse Renato.

O nome de Maicon esteve em alta no holofote das mídias nas últimas semanas. Após ser substituído da partida diante do RB Bragantino, ele comentou sobre seu condicionamento físico, que precisa melhorar.

Deixando de lado qualquer polêmica com Renato Gaúcho, o atleta passou a trabalhar em dois turnos para tentar reverter a situação que estaria o incomodando.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.