Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEPARTAMENTO MÉDICO!

Lesionado! Barcelona confirma baixa para a pré-temporada e começo da LaLiga!

Jovem voltou de empréstimo com a chegada de Koeman e estava buscando se inserir entre os titulares

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 08h21 - Atualizado às 09h02

Elenco do Barcelona
Elenco do Barcelona - GettyImages

Na última segunda-feira, 14, o Barcelona emitiu um comunicado oficial falando sobre o departamento médico! Segundo o clube, o volante Matheus Fernandes, ex-Palmeiras, foi diagnosticado com um estiramento no bíceps femoral da coxa direito.

Com isso, devido ao problema muscular, o atleta terá que passar por um processo de recuperação que tende a se estender pelas próximas semanas.

O meio-campista, de 22 anos, que buscava seu espaço entre os titulares do elenco de Ronald Koeman deve perder os dois amistosos que estão por vir, c contra Girona e Elche. As partidas servirão de preparação para a LaLiga, que está prestes a ser retomada.

Matheus chegou ao time catalão após se destacar no Brasil jogando por Botafogo e Palmeiras. Na Espanha, ele foi emprestado para o Valladolid, porém, após o período estipulado em contrato, o volante voltou para o Barça, onde está até os dias de hoje.

Quanto ao futuro do brasileiro, ainda não se tem maiores definições! Ao que tudo indica, os catalães devem aguardar a recuperação, para tentar negociar outro empréstimo, ou até mesmo dar a oportunidade de ver ele desempenhar seu futebol entre os relacionados para jogos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!