Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Lesão tira Neymar Jr de PSG x Barcelona pela Liga dos Campeões

Com lesão no adutor, camisa 10 desfalca time francês por até quatro semanas e vira dúvida para jogo de volta das oitavas da Champions

Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lesão tira Neymar Jr de PSG x Barcelona pela Liga dos Campeões - GettyImages
Lesão tira Neymar Jr de PSG x Barcelona pela Liga dos Campeões - GettyImages

Neymar Jr está fora do jogo do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, pelas oitavas de final Liga dos Campões, na próxima semana. O PSG confirmou nesta quinta-feira, 11, que o camisa 10 passou por exames que detectaram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O brasileiro pode desfalcar a equipe francesa por até quatro semanas.

“Neymar Jr sofreu uma lesão no adutor esquerdo na noite de quarta-feira. Após a análise do exame clínico e dos exames de imagem, espera-se uma indisponibilidade de aproximadamente 4 semanas, dependendo da evolução”, diz o comunicado do clube.

Neymar se machucou no início do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira, 10. O camisa 10 sentiu dores na coxa após disputa com o zagueiro Steeve Yago.

Além do jogo contra o Barcelona na próxima terça-feira, 16, Neymar vai perder ao menos quatro partidas pelo Campeonato Francês. Ele ainda vira dúvida no duelo para o duelo da volta das oitavas de final da Champions, em 10 de março.

Em janeiro, Neymar se recuperou de uma entorse no tornozelo que o tirou dos gramados por cerca de um mês. Era a sexta partida do brasileiro desde sua volta.