Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CONTINUAR?

Leonardo nomeia Mbappé como melhor do mundo e fala sobre seu futuro

Mbappé já deixou clara em outras oportunidades a sua vontade de sair do PSG e tem o Real Madrid como uma das potenciais equipes para o contratar ao final de seu contrato

Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé recebe elogios de Leonardo - Getty Images
Mbappé recebe elogios de Leonardo - Getty Images

Após recorrentes perguntas, Leonardo voltou a falar sobre o futuro de Mbappé no PSG. Com apenas 23 anos de idade, o francês é um dos principais jogadores de sua equipe e da seleção francesa e é pretendido pelo Real Madrid há algumas temporadas.

Sendo procurado pelo clube merengue em todas as oportunidades de janelas de transferências, o camisa 7 do Paris Saint-Germain já manifestou sua vontade de sair do clube francês, mesmo fazendo parte de um dos melhores ataques do mundo, e pode ir buscar novos ares já na próxima oportunidade.

Mbappé faz parte de um dos principais ataques do mundo, junto com Neymar e Messi no PSG - Getty Images

Em entrevista concedida à "Europe 1", Leonardo falou sobre os bastidores com o craque. O diretor de futebol do PSG ainda nomeou o atacante como 'melhor do mundo' e se mostrou confiante na permanência do atacante.

"Sempre tivemos uma relação muito direta com sua família, seja com Fayza ou com Wilfrid. Podemos dizer que houve momentos em que discutimos de forma mais acalorada, mas isso faz parte da construção de harmonia. Se ele decidir ficar, ele ficará porque nós queremos. Acho que eles estão passando por tudo em silêncio. Mas é uma situação complicada, no sentido de que você gostaria que ele ficasse a vida toda (em Paris) e que temos que respeitar (a posição deles). Acho que ainda há boas possibilidades (de renovação). Eu acredito nisso", falou.

Kylian está tão confortável como melhor jogador do mundo que nada à sua volta tem uma influência real no seu desempenho, no seu dia a dia ou no seu estado de espírito", opinou Leonardo.

Este ano ele está ainda mais forte. As pessoas vão pensar que falamos isso porque queremos que ele renove, mas não... Está acima dos interesses do clube. Aos 22, quase 23, Kylian atingiu uma maturidade incrível. Todo mundo sabe, queremos que ele fique o maior tempo possível", finalizou.



Com contrato de Mbappé perto do fim, o PSG busca rapidamente convencer o atacante a renovar seu contrato. Isso porque, caso a equipe deixe o contrato terminar, o atacante poderá ir para qualquer equipe que quiser sem custos, o que tiraria do clube francês uma venda muito alta.