Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Leonardo elege revelação brasileira como possível substituto de Mbappé no PSG

Dirigente do clube francês já pensa na saída do craque de 20 anos

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior é visto como possível substituto de Mbappé - GettyImages
Vinicius Junior é visto como possível substituto de Mbappé - GettyImages

Desde que começaram a rondar boatos envolvendo o nome de Mbappé em uma possível ida para o Real Madrid, muito se falou no nome do jovem francês nos holofotes das mídias, ainda mais depois de Zinedine Zidane ter deixado claro que seria um sonho do jovem francês atuar com a camisa dos Merengues.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Sport, da Espanha, Leonardo, dirigente do clube do Parque dos Príncipes, já estaria pensando em uma saída para lidar com um possível adeus de Kylian e sua principal opção é uma grande revelação brasileira.

O jovem Vinicius Jr, atacante do Real Madrid, pode não estar vivendo o melhor momento de sua carreira, mas, seu nome segue em alta no futebol europeu, por isso, existe este interesse em ter o ex-Flamengo como um nome a se cogitar, caso a grande estrela do time opte por não seguir em solos franceses.

Segundo informações do jornal, representantes da equipe francesa já teriam procurado o Real Madrid para demonstrar interesse e sinalizar a possbilidade de alguma negociação. Aproveitando o ensejo, eles teriam já proposto incluir no mesmo ‘pacote’ o goleiro Aréola, que atualmente está na Espanha, emprestado para o Real Madrid.

Ao que se sabe, a chance desta negociação acontecer não é tão considerada, afinal, além do jovem ser um recém-chegado, o Real desembolsou cerca de 45 milhões de euros pelo seu passe, por isso, espera que realize a venda, ou a troca, de uma forma que o beneficie e possa fazer com que o valor investido tenha um retorno.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.