Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CLIMÃO!

Leonardo, do PSG, perde a paciência com Zidane e manda recado: “É hora de parar”

Dirigente da equipe francesa está incomodado com as especulações sobre Mbappé

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 12h15

Treinador recebeu um pedido do dirigente do PSG
Treinador recebeu um pedido do dirigente do PSG - GettyImages

Recentemente, as mídias esportivas foram tomadas por notícias de que o Real Madrid está disposto a fazer uma oferta exorbitante por Kylian Mbappé. De acordo com o jornal Le Parisien, os Merengues cogitavam desembolsar 400 milhões de euros pela transferência do jovem do PSG.

Em meio a todas especulações, Zinedine Zidane deu uma entrevista afirmando que já sabia do interesse do astro futebolístico atuar pela equipe espanhola, o que causou um certo incomodo em Leonardo, dirigente do time do Parque dos Príncipes.

Em entrevista para a rádio RMC, da França, o dirigente afirmou que não gostou da atitude e, muito menos, das falas do comandante do Real, afinal, trata-se de uma situação que pode desestabilizar o atacante, justamente pelo excesso de holofotes das mídias.

“Honestamente, me incomoda um pouco. Tenho muito respeito por Zidane, mas não acho que seja um bom momento para conversar sobre isso. Mbappé é um jogador que tem contrato conosco pelos próximos dois anos e meio”, disse o brasileiro.

Que concluiu o pensamento fazendo um pedido para o ex-jogador: “Mbappé é o melhor jogador francês e um dos melhores do mundo. Não é hora de o desestabilizar. É hora de parar”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!