Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Leonardo, do PSG, perde a paciência com Zidane e manda recado: “É hora de parar”

Dirigente da equipe francesa está incomodado com as especulações sobre Mbappé

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador recebeu um pedido do dirigente do PSG - GettyImages
Treinador recebeu um pedido do dirigente do PSG - GettyImages

Recentemente, as mídias esportivas foram tomadas por notícias de que o Real Madrid está disposto a fazer uma oferta exorbitante por Kylian Mbappé. De acordo com o jornal Le Parisien, os Merengues cogitavam desembolsar 400 milhões de euros pela transferência do jovem do PSG.

Em meio a todas especulações, Zinedine Zidane deu uma entrevista afirmando que já sabia do interesse do astro futebolístico atuar pela equipe espanhola, o que causou um certo incomodo em Leonardo, dirigente do time do Parque dos Príncipes.

Em entrevista para a rádio RMC, da França, o dirigente afirmou que não gostou da atitude e, muito menos, das falas do comandante do Real, afinal, trata-se de uma situação que pode desestabilizar o atacante, justamente pelo excesso de holofotes das mídias.

“Honestamente, me incomoda um pouco. Tenho muito respeito por Zidane, mas não acho que seja um bom momento para conversar sobre isso. Mbappé é um jogador que tem contrato conosco pelos próximos dois anos e meio”, disse o brasileiro.

Que concluiu o pensamento fazendo um pedido para o ex-jogador: “Mbappé é o melhor jogador francês e um dos melhores do mundo. Não é hora de o desestabilizar. É hora de parar”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.