Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Leonardo, diretor do PSG, comenta sobre atrito entre Neymar e o clube: “O que vivemos é real”

Mesmo com a turbulência da relação, o profissional elogiou a postura do atacante dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr foi assunto durante a coletiva de imprensa de Leonardo - GettyImages
Neymar Jr foi assunto durante a coletiva de imprensa de Leonardo - GettyImages

Desde o acontecido da última janela de transferências, a relação entre Neymar Jr e o PSG não voltou a ser a mesma de sua contratação. Vivendo instantes de turbulência com a torcida, o craque brasileiro já chegou a deixar claro que seguir atuando na França iria contra sua vontade.

Mesmo com a permanência na Cidade Luz, o astro brasileiro ainda passou por situações complicadas, como lesões e descrença por parte dos amantes do clube.

Após a vitória no mais recente confronto do Campeonato Francês por 4x0 contra o Saint-Étienne, Leonardo, Diretor do PSG, deixou claro o quanto está feliz com a postura do camisa 10 dentro de campo, inclusive reforçou os elogios pela sua postura, tanto como profissional, quanto particular.

“(Neymar) tem se esforçado muito em todos os sentidos. Falando de postura, particularmente. O que vivemos é real (atrito entre clube e atleta). Mas vejo muito esforço de sua parte. Vejo uma predisposição em ajudar, um desejo real em ajudar. É importante. Coisas aconteceram, cicatrizes existem... A vida é assim. Mas vejo coisas muito positivas”, disse ele.

Reconhecendo o atrito entre ambas as partes, sem falar na torcida, o mandatário do clube deixou nítido que, aos poucos, a situação tende a se reverter. A afirmação deixou claro que, por mais que o clube do Parque dos Príncipes tenha interesse em negociar o atacante, a possibilidade de sua permanência também é vista com bons olhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.