Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Léo Pereira é regularizado no BID, mas não poderá estrear pelo Flamengo na próxima rodada do Carioca

Jogador foi contratado nesta semana pelo clube para substituir Pablo Marí

Lucas Miluzzi Publicado em 31/01/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador custou sete milhões de euros aos cofres do Flamengo - Transmissão Athletico Paranaense
Jogador custou sete milhões de euros aos cofres do Flamengo - Transmissão Athletico Paranaense

O zagueiro Léo Pereira chegou ao Flamengo nesta semana, após o clube carioca ter desembolsado cerca de 32 milhões de reais por seu futebol. Depois de anunciar a contratação, o nome do zagueiro foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, mas ainda não poderá estrear pelo time rubro-negra.

No entanto, o atleta de 24 anos não vai estar disponível para Jorge Jesus na partida contra o Madureira, no Maracanã, às 20h, na próxima segunda-feira, 3.  O nome de Léo Pereira teria de estar presente no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) até o penúltimo dia útil que antecede a partida.

O confronto vai marcar o retorno do elenco principal do Flamengo, com isso, os outros reforços do Mengão para este ano poderão estar em campo. Esse é o caso do atacante Michael, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha e também Gabigol.

Vale lembrar que o novo zagueiro rubro-negro, já falou como reforço da equipe em seu desembarque no Rio de Janeiro. Ele fez questão de ressaltar que é seu melhor momento na carreira e projetou a temporada na Gávea.

 "É a maior torcida do Brasil. É indiscutível o calor e a emoção que eles passam dentro de um jogo. Já vivenciei isso do outro lado. Espero dar muita alegria para eles. É o melhor momento da minha carreira. Pretendo fazer a torcida do Flamengo feliz, com muito mais títulos. Vou entregar meu máximo para honrar o manto", falou. 

O zagueiro chegou ao Athletico-PR em dezembro de 2010, depois de ter passado pelo Trieste, um clube amador de Curitiba. Seu contrato com o Furacão vai até janeiro de 2022. No time, somou 124 partidas e oito gols.

Léo Pereira estreou como profissional em 2013, e já atuou, por empréstimo, no Guaratinguetá, Náutico e Orlando City-EUA.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.