Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Léo Moura revela que Renato Gaúcho deu ‘aviso’ sobre atual situação do Grêmio

Ex-técnico do Tricolor declarou que time ‘iria desandar’ com sua saída, revelou ex-jogador

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura revela que Renato Gaúcho deu ‘aviso’ sobre atual situação do Grêmio - GettyImages
Léo Moura revela que Renato Gaúcho deu ‘aviso’ sobre atual situação do Grêmio - GettyImages

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a vice-lanterna e luta contra o rebaixamento à Série B. Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, o ex-lateral Léo Moura revelou que o técnico Renato Gaúcho havia antecipado a situação ruim do Tricolor quando saísse do comando do clube.

“Diversas vezes escutei ele (Renato Gaúcho) falando: ‘eu falo na brincadeira, mas guarda: quando eu sair daqui, o negócio vai desandar, porque tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo’”, declarou Léo Moura, que defendeu o Grêmio entre 2017 e 2019.

Léo Moura, que conquistou a Libertadores de 2017 com o Tricolor, ainda afirmou que o time “perdeu a mão” e revelou que muitas decisões da diretoria e departamentos técnicos passavam por Renato.

Hoje no comando do Flamengo, Renato Gaúcho deixou o Grêmio no meio de abril de 2021, quando decidiu entregar o cargo após a eliminação do Tricolor na terceira fase da Libertadores.