Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Léo Moura projeta data para aposentadoria e revela desejo antes de pendurar as chuteiras

Craque foi contratado como um dos principais nomes do Botafogo PB

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura afirmou que já definiu um prazo para pendurar as chuteiras - Transmissão SporTV
Léo Moura afirmou que já definiu um prazo para pendurar as chuteiras - Transmissão SporTV

Léo Moura foi um dos convidados especiais do Seleção SporTV da última terça-feira, 3. Durante um bate-papo bem descontraído com os comandantes da atração, o jogador dissertou sobre o atual momento de sua carreira. Contratado recentemente pelo Botafogo PB, o jogador de 41 anos se tornou um dos principais nomes do atual elenco.

Após a sua estadia no Grêmio, o atleta teve sua aposentadoria citada em diversos veículos esportivos. Mas, oficialmente, o craque falou pela primeira vez ao vivo no programa global. Sem esconder que já existe um planejamento para o final de sua carreira, o jogador já esboçou uma data para anunciar a novidade aos torcedores e admiradores.

“Não, 10 anos não. O projeto no Botafogo-PB é até o final do ano. O meu principal objetivo é jogar em alto nível até o fim de 2020”, disse ele.

Ainda no assunto, Léo contou que tem um sonho para realizar antes de pendurar as chuteiras. Grande admirador do Flamengo, justamente pela identidade que criou com o clube após 519 jogos defendendo as cores rubro-negras, ele afirmou que gostaria de encerrar sua carreira atuando pelo time carioca.

“Se Deus permitir, jogar uma última partida com a camisa do Flamengo no ano que vem. É um grande sonho que eu tenho. São 519 jogos pelo time, é especial”, confirmou Léo Moura.

Na próxima quarta-feira, 4, o jogador terá um compromisso que pode marcar, ainda mais, sua vida no futebol nacional. O Botafogo enfrentará o Fluminense pela segunda fase do torneio. Confiante, Leo disse que vê como possível a classificação.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.