Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ MARCADO!

Léo Moura já tem data certa para estrear pelo Botafogo PB; saiba mais!

Ex-Grêmio é visto como um dos nomes de referência do clube nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque já tem data certa para estrear pelo novo time! - Instagram
Craque já tem data certa para estrear pelo novo time! - Instagram

Após alguns meses longe dos gramados, Léo Moura foi anunciado como o mais novo reforço do Botafogo PB. Em meio a milhares de rumores sobre sua aposentadoria, o jogador mostrou que ainda atuará por mais um tempinho.

De acordo com informações noticiadas na manhã desta quinta-feira, 6, o técnico Evaristo Piza teria definido alguns detalhes sobre a partida do próximo sábado, 8, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste.

Mesmo com a dificuldade de esboçar um time titular, devido a presença de 33 jogadores no elenco, o comandante chegou a conclusão de que um nome está mais do que certo no confronto e o nome dele é bem conhecido, estamos falando de Léo Moura.

O lateral fará sua estreia pelo time dentro de casa, no Estádio Almeidão, às 20h30. No decorrer da entrevista que confirmou a presença do experiente jogador entre os titulares, ele ainda reforçou que a indefinição do time principal não tem a ver com a falta de confiança nos demais, muito pelo ao contrário.

“A gente tem um elenco bom. Estamos tendo jogos em sequência, se eu esgotar um combustível de um só atleta vai chegar à sétima, oitava rodada vão estar todos entregues ao departamento médico”, analisou Piza.

O Botafogo briga pelo tetracampeonato Paraibano de Futebol, pela Copa do Nordeste, vai estrear pela Copa do Brasil no próximo dia 12 e ainda luta pelo acesso e disputará a Série C do Brasileiro. A série de compromissos somada ao fato do clube ter feito grandes contratações, entre eles Pimentinha e Léo Moura.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.