Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Léo Moura compara épocas com Rafinha e dispara: “Se eu tô nesse time de hoje, vou te falar…”

Craque deixou claro que ainda sonha se despedir do futebol com a camisa do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura - GettyImages
Léo Moura - GettyImages

A saída de Rafinha do Flamengo segue dando o que falar nas mídias esportivas! Recentemente, em uma entrevista para o portal ‘O Globo’, Léo Moura, ex-rubro-negro chegou a falar um pouco sobre a decisão tomada pelo lateral.

Em seu ponto de vista, a escolha do ex-jogador do Bayern de Munique não foi das melhores, afinal, ele trocou uma grande potência do futebol brasileiro para atuar no Olympiakos, da Grécia, troca essa que Léo não ousaria realizar.

“Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida”, comentou o Léo.

Ainda no assunto, o atleta chegou a comparar a estadia de Rafinha no Flamengo com a sua passagem no clube, entre os anos de 2005 a 2015. Ciente que eram épocas diferentes, Léo até chegou a afirmar que nas condições atuais seria um dos maiores nomes no setor.

“Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu tô nesse time de hoje aí, vou te falar…”, afirmou o experiente lateral.

Léo Moura (GettyImages)

Por fim, Léo Moura deixou claro que está focado em pendurar as chuteiras neste ano. Por mais que considere algo complicado, o jogador deixou claro que a realização do seu sonho seria terminar a carreira vestindo o manto rubro-negro, o qual tem tanto apreço.

“Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda dá para jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só para encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.