Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL

Léo Moura comemora aniversário em dia de decisão entre Grêmio e Flamengo

O lateral do tricolor gaúcho irá celebrar o aniversário no Maracanã, durante a semifinal da Libertadores

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/10/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura completou 41 anos - Instagram
Léo Moura completou 41 anos - Instagram

Em dia de grande decisão para o Grêmio, Léo Moura completou mais um ano de vida!

O veterano do tricolor gaúcho fez 41 anos nesta quarta-feira, 23, e usou as redes sociais para falar sobre o novo ciclo.

“Obrigado, Deus, por me permitir completar mais um ano de vida hoje! Obrigado pelo cuidado de sempre, pelo zelo e por guiar sempre os meus passos. Novos ciclos, novo momento... cada dia mais sabedoria e amadurecimento a cada ano que passa!", escreveu ele no Instagram. 

O lateral também mostrou-se agradecido pelo momento que está vivendo e pelas pessoas de sua vida:

"Feliz por cada dia ter pessoas especiais ao meu lado e por sempre estar protegido pelas suas mãos Senhor! Que eu nunca perca a humildade, que eu possa ter cada dia mais saúde para estar sempre de pé lutando pelos meus! Obrigado família, amigos e fãs por cada mensagem e gesto de carinho! Que seja um dia especial e feliz”, legendou o atleta.

Leo jogará pelo tricolor gaúcho hoje, no jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

DESFALQUE EM CAMPO

Luan está fora da decisão da Libertadores. Após fortes dores no pé direito, em uma coletiva de imprensa, Renato Gaúcho confirmou que o atleta poderá passar até mesmo por cirurgia, pois foi confirmada uma fissura.

"Essa novela Luan... Vou falar do Luan, até porque senão todo dia são mais perguntas. O Luan dificilmente joga ainda neste ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico. O departamento médico vai decidir com o jogador. Neste ano acho muito difícil voltar a jogar", disse o técnico.

O substituto mais provável para a posição de Luan seria Jean Pyerre, porém, o jogador também é dúvida já que se recupera de um problema da coxa direita.

Sendo assim, as opções do treinador para a vaga no meio-campo são Michel, Thaciano, Patrick ou Diego Tardelli.

O Grêmio precisa de uma vitória ou um empate superior a dois gols contra o Mengão para garantir a vaga para a final da Libertadores, que será disputada no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

Após vencer o Boca Jrs, o River Plate já está confirmado no confronto decisivo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.